• Juliano Almeida é promovido a ECD da YouDare

    Juliano Almeida foi promovido ao cargo de Executive Creative Director (ECD) da YouDare, agência do Grupo Dreamers. O profissional assume a liderança criativa de um hub estratégico responsável por contas como Decolar, iFood Benefícios, MRV e Pizza Hut. Juliano se reportará a Marcelo Bruzzesi, vice-presidente de Criação da companhia.

    Publicidade

    Há mais de 18 anos no mercado publicitário, o profissional está na YouDare desde sua criação. A movimentação aponta para a estratégia da agência de integrar criatividade e gestão, atendendo ecossistemas de marcas cada vez mais complexos.

    Para Bruzzesi, a promoção de Juliano para a posição de ECD amplia a capacidade da agência de entregar experiências de marca relevantes e conectadas aos desafios de cada cliente. “Ter um hub com contas tão dinâmicas sob sua liderança amplia nossa agilidade criativa e fortalece o ecossistema da YouDare”, conclui.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×