A AMP, agência de publicidade goiana, foi escolhida, após vencer processo seletivo nacional, para cuidar da comunicação do Hospital Israelita Albert Einstein.
A avaliação foi realizada por quatro áreas diferentes do Einstein, Comunicação Institucional, Marketing Comercial, Marketing Ensino e Suprimentos, e respaldada pela direção da instituição.
“Sentimos orgulho e uma grande responsabilidade em cuidar de uma das marcas mais respeitadas do mundo. E é exatamente por ser independente que a AMP pode estar próxima de verdade, com agilidade e dedicação total”, afirma Rodrigo Almeida, CCO e sócio da AMP.
As primeiras entregas para o Einstein estão previstas para as próximas semanas, após o processo formal de onboarding entre as equipes.























