A SoWhat promoveu Caroline Swinka ao cargo de Co-CEO. A executiva, que até então ocupava a cadeira de Chief Operations Officer (COO), passa agora a dividir a liderança geral da operação com Bruno Lunardon, CEO e cofundador da agência.
Com 26 anos de trajetória no mercado, Swinka tem sido peça-chave na estruturação de operações multidisciplinares e no crescimento da agência, que hoje conta com mais de 150 colaboradores e escritórios em São Paulo e Curitiba.
Para Bruno, “A ascensão da Carol ao cargo de Co-CEO reflete a maturidade da nossa gestão. Ela traz um olhar analítico e operacional que é fundamental para sustentarmos o ritmo de crescimento que o mercado exige hoje”, reforça.
O anúncio da nova liderança acontece em um momento de consagração para a SoWhat. Recentemente, a agência foi eleita ‘Agência do Ano’ no TikTok Ad Awards.
Liderança Feminina e Propósito
Além do foco em resultados, a promoção de Caroline Swinka vai de encontro ao propósito da agência com a equidade de gênero no C-level do mercado publicitário, um setor onde a presença feminina no topo da pirâmide ainda demanda maior representatividade. Hoje, a liderança da SoWhat é composta por 64% de mulheres, além de um projeto interno que garante equidade salarial que se expande para toda a agência.
“Estar neste novo desafio é uma conquista que vai além do âmbito profissional e que também contém um significado pessoal. A liderança feminina sempre foi uma das minhas pautas centrais. Assumir como Co-CEO da SoWhat é uma oportunidade de inspirar mais mulheres a ocuparem espaços de decisão e de garantir que a agência continue sendo um ambiente de inovação pautado pela diversidade de pensamento”, afirma Swinka.



















