A mineira Partners Comunicação, do Grupo Partners, conquistou quatro contas públicas estratégicas, entre elas a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), uma das licitações mais disputadas do setor.
A agência volta à comunicação institucional da agência reguladora, função que exerceu entre 2019 e setembro do ano passado.
Além da ANS, a Partners também passou a atuar, no início deste ano, na gestão da comunicação de crise da Petrobras, uma das empresas mais estratégicas e expostas do país. Em Brasília, a agência assume a comunicação digital da Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação. Já em São Paulo, a agência foi escolhida para conduzir a comunicação corporativa da Fundação Florestal, órgão responsável pela gestão de unidades de conservação e políticas de preservação ambiental no estado.
Para Estevan Paiva, CEO da Partners – foto de abertura desta matéria -, “Essas conquistas reforçam nossa visão de oferecer soluções robustas e integradas para instituições que lidam diretamente com temas sensíveis e de grande impacto para a sociedade”.


















