Depois de estrear, esta semana, sua nova marca global, o Times Brasil | CNBC anunciou as novidades da sua programação de 2026.
Serão cinco novas atrações. O ‘Times | CNBC Sport’ estreará em março e irá ao ar, diariamente, às oito da noite, logo após o telejornal ‘Times | Exclusivo CNBC’, e promete mostrar uma cobertura inovadora do noticiário esportivo com foco em negócios. A atração é inspirado no ‘CNBC Sport’, plataforma de esportes de sucesso da CNBC norte-americana.
O telejornal ‘Pré-Market’ dará o start da programação ao vivo do canal e será apresentado pelo jornalista Eric Klein, diariamente, das sete às nove e meia da manhã, e proporcionará uma cobertura mais profunda da abertura dos mercados globais e do país.
O ‘Times | CNBC Tech’ revelará as inovações da indústria de tecnologia, com foco no mercado de Inteligência Artificial. Por falar em IA, um terceiro estúdio está em construção, também em São Paulo, com implantação de sistemas de IA, dedicado exclusivamente ao novo projeto.
Para os finais de semana, o canal lançará o ‘Semana Prime’, que apresentará uma seleção de entrevistas exclusivas realizadas pela rede CNBC Internacional e pelo jornalismo da emissora no Brasil.
No entretenimento, alguns programas que misturam negócios, passarão a ser produzidos e exibidos por temporada no próximo ano.
Em 2025, o novo canal conquistou 42 milhões de telespectadores e impactou o público 340 milhões de vezes neste período. Os números são a soma dos dados oficiais no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion e na TV.



















