A Gol Linhas Aéreas e a Coca-Cola firmaram parceria estratégica para associar as marcas ao clima de festa característico desta época do ano. A iniciativa transformou o voo que partiu ontem, dia 17 de dezembro, de Guarulhos (GRU) com destino a Natal (NAT).
Os passageiros foram surpreendidos logo no embarque: todos receberam um kit de boas-vindas exclusivo, contendo uma ecobag personalizada, mochila e pochete, peças licenciadas exclusivas da Coca-Cola, chaveiro Gol, cartão postal e um promocode para acesso gratuito à internet durante o voo, permitindo que compartilhassem a experiência em tempo real nas redes sociais.
O serviço de bordo também mudou e foi preparado especialmente para a data. No menu, latinhas geladas de Coca Zero, sanduíche especial, panetone, além das outras bebidas do portfólio Coca-Cola.
A tripulação fez ainda sorteios de cinco malas da Coca-Cola durante o voo. As habituais falas a bordo foram adaptadas para reforçar a união das marcas, desejando boas festas e convidando os clientes a aproveitarem os presentes exclusivos.
Além do voo especial do dia 17, a parceria será estendida a outros voos da mesma rota – GRU–NAT – durante a semana do Natal (entre os dias 23 e 27 de dezembro). Para essas viagens, a estratégia será sustentar a conexão emocional com o público que viajou a lazer e em família para o Nordeste. Durante os voos, todos os passageiros receberão itens das marcas GOL e Coca-Cola, além do serviço de bordo temático. Também serão realizados sorteios de três itens exclusivos licenciados da Coca-Cola por voo, que pode variar entre malas, mochilas ou pochetes.



















