Carol Franco, após três anos à frente da diretoria comercial na Mosaico Media, passa a ser sócia da empresa, que pertence à holding Koi.

Com quase 20 anos de experiência no mercado publicitário e passagens por grandes grupos como Diários Associados e Grupo Pão de Açúcar, Carol agora assume o novo desafio com o objetivo de unificar o formato comercial da Mosaico em todas as praças de atuação regional.
Para Leonardo Freitas, sócio-fundador da Mosaico, a entrada de Carol é mais do que reconhecimento. “Com a entrada da Carol na sociedade, podemos unificar a forma de conduzir o comercial em todas as outras praças, melhorando o atendimento aos nossos clientes e parceiros”, afirma.
Formada em Turismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e com MBA em Comunicação pela ESPM, a executiva acredita que o setor caminha para um modelo consultivo e híbrido e aposta na união entre dados e sensibilidade humana. “A tecnologia acelera processos, mas é o olhar estratégico e a escuta ativa que fortalecem nosso mercado. O futuro da representação comercial é híbrido: dados e sensibilidade caminhando juntos”, conclui Carol.


















