• iFood é o novo patrocinador oficial das seleções brasileiras de futebol

    O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é o novo patrocinador oficial das seleções brasileiras de futebol. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui os times masculinos e femininos – tanto profissionais quanto os de base.

    Publicidade

    “Esta parceria com a CBF reflete nossa estratégia como empresa brasileira que acredita e investe no Brasil há mais de 14 anos. Nosso objetivo é fortalecer nossa conexão com os brasileiros e, como delivery oficial das seleções brasileiras de futebol, apoiar não apenas o esporte, mas também o orgulho de ser brasileiro”, diz Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

    O patrocínio às seleções brasileiras de futebol terá duração de dois anos e inclui uma série de contrapartidas, desde branding e exposição de marca até ativações especiais ao longo dos próximos meses.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×