Para os Hardy Har Har de plantão, más notícias: o Rio vai bem, obrigada! Pode até não ir exatamente como nos nossos melhores sonhos, mas vem reagindo, e bem. Prova disso é a Dreamle, unidade de inteligência e estratégia da Dream Factory, que encerra 2025 comemorando: ultrapassou 100% das metas comerciais do ano, em volume de clientes atendidos.
Os resultados apontam na direção do movimento das marcas em busca de mais objetividade na aplicação dos budgets de marketing e patrocínio de eventos – o que comprova o quanto o entretenimento está cada vez mais no centro das estratégias corporativas.
Para Rômulo Carminate, líder da Dreamle, a conversa sobre estratégia em patrocínio subiu de nível. “É muito legal ver executivos de marketing entendendo cada vez mais a relevância do entretenimento ao vivo no seu mix estratégico. Pois na era da escassez da atenção, é ali, no momento da emoção, que os públicos estão mais propensos a se conectar com as marcas”.
Para 2026, um começo de ano com muito trabalho e três contratos fechados, além do lançamento de dois novos produtos – o Radar, que vai mapear oportunidades de patrocínio e monitorar a concorrência; e o Tracking, que fará o acompanhamento de performance e resultados de patrocínios através de pesquisas e redes sociais.





















