• Havaianas será, em 2026, patrocinadora do Camarote Nº1, que terá Sabrina Sato como sócia

    Em 2026, a Havaianas estará no Carnaval carioca, fazendo uma série de ações, entre elas a estreia no Camarote Nº1. A marca de chinelos entra com os dois pés no local, levando uma chinelaria, além de outras ativações especiais para um dos espaços mais disputados da Marquês de Sapucaí.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Localizado no setor 2 do Sambódromo, o Camarote Nº1 se prepara para sua edição mais histórica, consolidando uma nova fase de negócios e parcerias estratégicas. Entre elas está a entrada de Sabrina Sato, rainha do camarote há mais de nove anos, como uma das sócias do local. O investimento de Havaianas, que é o item mais desejado da temporada segundo o Lyst Index, aconteceu principalmente pela relação com Sabrina Sato, que já é embaixadora da marca.

    Para Juliana Ferraz, sócia e diretora de negócios e RP da Holding Clube e sócia do Camarote Nº1, a presença de Havaianas no Nº1 reforça a construção de parcerias que traduzem a essência do Brasil. “Assim como o Carnaval, Havaianas é uma marca profundamente conectada à nossa cultura, reconhecida por sua criatividade, energia e autenticidade. Recebê-la em nosso espaço é fortalecer essa identidade brasileira e oferecer ao público uma experiência ainda mais especial”, conclui Ju.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Karina e Sabrina Sato ao lado de Ju Ferraz.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×