O Supermarket lançou ação promocional com um quadro icônico da televisão brasileira, sucesso nos anos 1980 e 1990: a ‘Porta dos Desesperados’, com Sérgio Mallandro. A HZ Comunicação assina a campanha.
A ação acontecerá nos meses de novembro e dezembro de 2025, com o apresentador percorrendo lojas da rede para premiar clientes com motos elétricas, iPhones 16 entre outros prêmios. A primeira edição acontece hoje, dia 19 de novembro.
O propósito com essa campanha é aumentar o fluxo nas lojas e fortalecer o vínculo emocional do público com a marca, investindo no humor e na experiência presencial como principais motores de engajamento.
Para Fábio Gil, supervisor de Criação da HZ Comunicação, resgatar a ‘Porta dos Desesperados’ com o próprio Mallandro é unir nostalgia e entretenimento em um formato que fala direto com o público brasileiro. “A ideia é transformar o momento de compra em uma experiência leve, divertida e inesquecível. Isso tem tudo a ver com o DNA do Supermarket”, conclui Gil.





















