O Rio de Janeiro vai receber o ‘Truck Outback Casinha’, uma ativação da Coca-Cola com a marca, e que percorrerá as ruas da cidade. A Score Agency assina a ação, uma iniciativa de sustentação da parceria, uma homenagem à união de anos de Coca-Cola e Outback.
A ativação celebra o início do verão brasileiro, entre os dias 18 de novembro e 14 de dezembro, o Truck – projetado e construído pela Brandtruck – percorrerá os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, levando o clima de “Casinha” em um motorhome 100% personalizado com a nova identidade visual da marca.
Lucas Elias, COO da Score Agency, conta que “Nosso objetivo com essa campanha foi reforçar o vínculo emocional que os cariocas já têm com o Outback. Criar uma casinha itinerante que entrega sabor, surpresa e afeto pelas ruas do Rio foi a maneira que encontramos de traduzir o momento atual da marca em uma experiência real, acessível e memorável”.
O circuito que o ‘Truck’ percorrerá inclui a Barra da Tijuca, a Lagoa e a Praia de Botafogo, sempre às sextas-feiras, das 11:00 às 17:00 horas. Nos finais de semana, das 10:00 às 16:00 horas.
Claudia Vilhena, vice-presidente de Marketing, Vendas e Growth da Bold Hospitality Company, conta que a Casinha é um símbolo da história do Outback no Brasil. “Essa ativação une o sabor marcante da marca com a refrescância inconfundível de Coca-Cola, em uma ação que celebra a alegria e a descontração do Rio de Janeiro”, diz ela.
Para Andreia Rebello, Key Account Manager da Coca-Cola, “É um orgulho essa união com o Outback para celebrar o Rio de Janeiro, uma cidade que pulsa energia e alegria”.
Além das ações em pontos fixos, o motorhome circulará pela cidade, a partir do dia 18 de novembro, como mídia outdoor, para ampliar a divulgação da campanha nas ruas junto com a mídia digital, influencers e produtores de conteúdo, que será divulgada em perfis oficiais das marcas.





















