A Mosaico Media, empresa de soluções em mídia e estratégias comerciais, é a nova representante do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, passando a cuidar da gestão comercial em regiões de grande potencial de investimento, à exceção do mercado publicitário de Brasília.
A nova parceria tem como propósito estimular a presença do Kwai no mercado publicitário nacional, em especial nas regiões Norte e Nordeste, além dos grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A ideia é aproveitar o potencial de engajamento dessas reuniões, atualmente em nível alto.
Carol Franco, diretora comercial da Mosaico Media e líder dessa operação, acredita que com essa representação será possível levar o Kwai para novos níveis Brasil afora. “Com foco nas regiões Norte e Nordeste, onde o potencial de engajamento é imenso, e nas potências econômicas como Rio de Janeiro e São Paulo, vamos superar desafios governamentais e entregar soluções publicitárias que conectam marcas a audiências reais”, afirma.
Para agilizar a execução estratégica, a Mosaico formou uma equipe dedicada e criou uma área de planejamento voltada para identificar e desenvolver oportunidades de mercado alinhadas aos objetivos dos anunciantes. A operação terá Carol Franco à frente e suporte de Bruno Magão, sócio fundador da Mosaico.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Alana Pereira (head de Estratégias de Vendas), Vitor Yu (gerente geral, Kwai for business LATAM), Carol Franco (diretora comercial da Mosaico Media) e Adeildo Sousa (head de Agências).
[adroatate group=”1″]






















