• Fabrício Proti assume a presidência do IAB junto com nova diretoria em 2026

    O IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil, organização que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, tem nova diretoria e ela estará à frente da associação a partir do ano que vem. Com mandato de um ano, os eleitos tomarão posse no começo de 2026.

    Publicidade

    Fabrício Proti assumirá a presidência do IAB Brasil, Senior Vice President (SVP) de Ad Sales para a América Latina e Country Manager Brasil da Paramount.

    Já a vice-presidência financeira será ocupada por Vicente Carrari, diretor de vendas do Spotify, enquanto Celia Goldstein, diretora-geral do Magalu Ads, assumirá a vice-presidência de Operações.

    Carolina Buzetto, cofundadora e CEO da WPP Media Services, ficará à frente da vice-presidência de relações institucionais e com o mercado. Na vice-presidência de assuntos governamentais do IAB Brasil, Pedro Ramos, diretor-executivo do Reglab e sócio do Baptista Luz Advogados.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×