• BB, Eletromidia e WMcCann levam inovação e interatividade para a Paulista

    O Banco do Brasil, a Eletromidia e a WMcCann se uniram e levaram inovação com interatividade à Avenida Paulista, em São Paulo. O projeto transformou um dos abrigos de ônibus mais movimentados, na altura do número 200, em uma experiência imersiva que integra a estratégia 360° da atual campanha de tecnologia do BB, recém-lançada.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A iniciativa, criativa e sensorial, mostrou algumas das principais funcionalidades disponíveis no aplicativo BB. Assim, o ponto recebeu um mobiliário urbano (Mub) adaptado, com moldura touchscreen e sistema de áudio o transformando em face interativa.

    Ao interagir com o Mub, o público pode escolher entre quatro funcionalidades: extrato multibanco, Pix por voz, celular com funcionalidade de maquininha e cofrinho do BB. Cada toque em uma delas faz com que o abrigo mude de cor, acompanhado por uma trilha sonora.

    “Nosso objetivo criativo foi o de transformar um ponto de espera em um ponto de experiência. Levamos a tecnologia para o cotidiano, de maneira acessível, lúdica e alinhada à identidade do BB e da nova campanha, unindo interatividade e utilidade, conectando marca e consumidor em tempo real”, conta Patricia Andrade, VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×