A semana começa com três mulheres assumindo três posições de destaque no mercado. Mais precisamente, na Nestlé e nas agências Africa Creative e Rastro.
Na Nestlé, Paula Munhoz – foto de abertura desta matéria – assume como nova diretora de Marketing de Chocolates. Ela, que está há 16 anos na empresa, ficará à frente das marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, que – também – foi promovida para a liderança de CPW Brasil, divisão global de cereais matinais da companhia.
Paula começou sua carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW. Em 2022, chegou à Gerente Executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além de acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
Mariana Corradi – na foto acima, à esquerda, com Ana Kuroki – é a nova vice-presidente de Estratégia da Africa Creative. Mariana atuará em parceria com Ana Kuroki, CSO da agência.
Estrategista criativa, apaixonada por comportamento e movida pela busca constante por novas formas de pensar e fazer; a jornada de Mariana começou na Globosat e no GNT, onde atuou por sete anos. Sua trajetória inclui passagens em empresas como AlmapBBDO,Alpargatas, NBS Rio, Santa Clara e Troiano. Em 2024, assumiu a liderança de Estratégia, Conteúdo e Data Insights na Le Pub.