• Malala Filmes e Heads Propaganda assinam campanha da Apex

    A Malala Filmes, em parceria com a Heads Propaganda, é responsável pela nova campanha da Apex. Mais do que uma campanha publicitária, segundo os parceiros, trata-se de um manifesto de orgulho nacional, que reafirma o país como potência exportadora e convoca cada brasileiro a reconhecer e valorizar o papel transformador da exportação na economia e na identidade cultural.

    Publicidade

    Com o conceito criativo “Nada pode parar o brasileiro. Nada vai parar o Brasil”,  criado por Alex Coelho criativo da Heads, o filme pretende traduzir a força do povo e da produção nacional.

    Após a etapa de IA, o diretor executivo da Malala Filmes, Bruno Fleck, assumiu a execução completa: direção de cena em parceria com desenvolvedor de inteligência artificial, produção executiva, trilha original, efeitos sonoros, locução, pós-produção e color grading.

    Para Marta Rocha, CEO da Malala Filmes, esse trabalho sintetiza um novo momento para a produção audiovisual. “A inteligência artificial foi nossa parceira de criação, mas foi a intuição humana que deu alma a essa campanha. Conseguimos mostrar que quando criatividade e tecnologia se encontram, não existem limites para contar histórias que emocionam e inspiram”.

    Com veiculação em televisão, internet, redes sociais e DOOH, a campanha aposta em alcance de massa para amplificar sua mensagem. E reforça que o Brasil exporta excelência, inovação e talento – e que nada pode parar o potencial criativo e empreendedor do país.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×