• Nave aproveita oportunidade e pergunta para Odete Roitman: ‘O Sinaf tá pago?’

    A Sinaf Seguros aproveita a oportunidade e, com humor e irreverência, entra amanhã, dia 7 de outubro, pela manhã, no Bom Dia Rio e durante o intervalo da novela Vale Tudo, ambos na Globo, campanha com o mote de outra, criada há dois anos, ‘O Sinaf tá pago?’

    Publicidade

    Tudo, claro!, brincando com o mistério que ronda, mais uma vez, a morte de Odete Roitman, na versão 2025 do remake da novela.

    Sérgio de Paula, da agência Nave, responsável pela campanha, conta que “Oportunidade sempre foi marca registrada das nossas campanhas. Quer oportunidade melhor do que aproveitar a morte de Odete Roitman e capitalizar o conceito que usamos há dois anos, ‘O Sinaf tá pago?’ “.

    A campanha também estará no digital e nas redes sociais da Sinaf.

    Cliente: Sinaf Seguros
    Agência: Nave360
    Criação: Sérgio de Paula
    Atendimento: Sérgio de Paula
    Aprovação: Pedro Bulcão e Rodrigo Palo
    Produtora: Pepper
    Direção: Diego Scarparo
    Produtor executivo: Henrique Gomes
    Atendimento Pepper: Paulo Henrique Wanderley
    Produtora de som: Nova Onda

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×