A Sinaf Seguros aproveita a oportunidade e, com humor e irreverência, entra amanhã, dia 7 de outubro, pela manhã, no Bom Dia Rio e durante o intervalo da novela Vale Tudo, ambos na Globo, campanha com o mote de outra, criada há dois anos, ‘O Sinaf tá pago?’
Tudo, claro!, brincando com o mistério que ronda, mais uma vez, a morte de Odete Roitman, na versão 2025 do remake da novela.
Sérgio de Paula, da agência Nave, responsável pela campanha, conta que “Oportunidade sempre foi marca registrada das nossas campanhas. Quer oportunidade melhor do que aproveitar a morte de Odete Roitman e capitalizar o conceito que usamos há dois anos, ‘O Sinaf tá pago?’ “.
A campanha também estará no digital e nas redes sociais da Sinaf.
Cliente: Sinaf Seguros
Agência: Nave360
Criação: Sérgio de Paula
Atendimento: Sérgio de Paula
Aprovação: Pedro Bulcão e Rodrigo Palo
Produtora: Pepper
Direção: Diego Scarparo
Produtor executivo: Henrique Gomes
Atendimento Pepper: Paulo Henrique Wanderley
Produtora de som: Nova Onda