• SBT News vem aí! Grupo Silvio Santos lança canal de notícias

    O SBT News, canal de notícias do Grupo Sílvio Santos previsto para estrear ainda este ano, será implantado por Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro e marido de Patrícia Abravanel, uma das filhas do ex-apresentador, que faleceu em 2024.

    Publicidade
    Publicidade

    A marca, até então associada ao portal de notícias do SBT, será transformada em uma operação multiplataforma. Na opinião de Ana Karina Bortoni, CEO do Grupo Silvio Santos, o SBT News nasce para competir em igualdade de condições com os principais players do mercado de notícias. “Nossa meta é estar entre as maiores referências de jornalismo do país”, afirma Bortoni.

    Para Daniela Abravanel Beyruti – foto de abertura desta matéria -, o projeto é um marco: “O SBT News reafirma a televisão como instrumento de informação de qualidade e um jornalismo profissional, imparcial e relevante”.

    Até o final deste ano, o SBT News estará disponível nas principais operadoras, no YouTube e nos canais fast dos fabricantes de aparelhos de TV.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×