• Vans escolhe Fbiz como sua agência no Brasil

    A Vans, marca de esportes de ação, escolheu a Fbiz para assumir sua comunicação no Brasil: com atuação do e-commerce às campanhas on e offline – unindo mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios.

    Publicidade
    Publicidade

    Para Fernanda Tedde, CEO da Fbiz, “É uma honra consolidar essa parceria com a Vans. O desafio da Fbiz é amplificar ainda mais a sua essência criativa, além da conexão das pessoas com a cultura e o lifestyle que a marca inspira há décadas, com soluções que gerem vantagens competitivas para o nosso cliente”.

    Desde 1966, a Vans cria calçados, roupas e acessórios com foco em ações para skatistas, surfistas, ciclistas de BMX e snowboarders em todo o mundo.

    “Estamos muito entusiasmados em iniciar essa parceria com a Fbiz. Acreditamos que, ao unir a nossa autenticidade cultural com a expertise estratégica e criativa da agência, teremos condições de elevar ainda mais a relevância da Vans no Brasil”, diz Pietro Giovanelli, diretor de Marca da Vans Brasil.

    Na foto de abertura desta matéria: Fernanda Tedde, CEO da Fbiz, Andressa Sucodolski, diretora de Negócios da Fbiz, Pietro Giovanelli, diretor de Marca da Vans Brasil, Cris Pereira Heal, VP de Negócios da Fbiz, e Tatiana Rovella, head de Marketing de Vans Brasil.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×