• Miojolândia: Nissin inaugura Pop-up Store inédita que celebra história da marca

    Quando a gente acha que já viu de tudo, aparece a novidade: Miojolândia! Para celebrar os 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil, a Nissin Foods do Brasil inaugurou sua primeira Pop-up Store. Em pleno bairro da Liberdade, em São Paulo, a loja temporária oferece uma viagem pela história da marca.

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    O produto, criado em 1965, posicionou o Brasil como o 11º maior mercado do mundo, com um consumo de mais de 2,5 bilhões de porções apenas neste ano, de acordo com informações da WINA (World Instant Noodles Association).

    O novo espaço oferece estações interativas onde os visitantes poderão adquirir e preparar seus produtos favoritos, utilizando máquinas de água quente e um sistema de self-service com diversos toppings para customizar as receitas.

    A loja foi ambientada com cenários instagramáveis, que visitam a trajetória do produto, desde a sua criação por Momofuku Ando, no Japão, até chegar a um dos alimentos mais consumidos do Brasil. Para os fãs da marca, souvenirs personalizados também estarão disponíveis para venda.

    Para Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin, a Miojolândia não é apenas uma loja, é um presente para os consumidores do produto. “É uma forma de honrar a visão de nosso fundador Momofuku Ando, que criou um alimento para trazer praticidade, qualidade e sabor ao mundo. É a materialização da nossa história, que agora pode ser vivida e saboreada de perto”, diz Ana.

    Renata Suter

    Jornalista

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    Discussão

    1. Luiz Silva

      Dizem que miolo faz mal a saúde, pois tem muito cloro.
      Eu sempre comi miojjo e nunca me fez mal.
      Tenho pressão alta.
      Enfim…

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