Criada pela AlmapBBDO, a campanha ‘Nada pode parar o seu prazer’ para O Boticário, protagonizada por Carolina Dieckmmann, quer instigar as mulheres a refletirem sobre as interrupções que atravessam o caminho até o clímax e como isso impacta na vida real.
Segundo a pesquisa ‘Prazer e Mulheres’, de Think EVA e O Boticário, com recortes de dados de ‘Prazer Feminino’, da plataforma Hibou, 79% das mulheres brasileiras já simularam o próprio orgasmo. O insight para a criação vem do cenário de acesso restrito à informação.
A diretora de Branding e Comunicação do Boticário, Carolina Carrasco, conta que o lançamento representa a consolidação de uma trajetória importante que responde ao propósito da marca Her Code. “As conversas sobre prazer feminino ainda são marcadas por silêncios e tabus, transformar esse assunto em pauta para a sociedade é parte do papel que assumimos desde o lançamento da marca, em 2023, quando começamos a dar luz ao tema, até a chegada de Her Code Touch, ao trazermos o livro Her Touch, um guia sobre o prazer feminino; completamos a tríade com Her Code Clímax”, analisa a executiva.
O conteúdo audiovisual completo foi veiculado no sábado, 6 de setembro, ‘Dia do Sexo’, e acompanhou a estratégia da campanha que se desdobra em um ecossistema multiplataforma e uma série de interrupções inesperadas em conteúdos no Spotify e nas redes sociais.
Uma curiosidade: a música do filme, ‘Don’t Stop Me Now’, da banda britânica Queen, ganhou releitura inédita, interpretada pela própria Carolina Dieckmann.