A vitória de Yago Dora no campeonato mundial de surfe 2025, nas Ilhas Fiji, movimentou marcas em torno do surfista. Tanto aquelas que já o patrocinam, quanto outras que pretendem apoiá-lo.
A relação entre o atleta e a Ortobom, patrocinadora de Yago, se materializou em uma série de ações estratégicas, como a websérie ‘Energia Azul, de cinco episódios, no canal do Youtube e nas redes sociais da marca. Conteúdos exclusivos para redes sociais, presença em eventos e a exposição da Ortobom nos equipamentos do surfista durante seus treinos e suas competições.
A Natural One, também patrocinadora de Dora, desde o ano passado, lançou campanha para comemorar o feito.
A campanha foi criada pela agência monkey-land e já está espalhada em mais de 120 pontos de mídia OOH só na Grande São Paulo. A marca aproveitou para apresentar sua nova identidade visual, a partir de agora chamada de ‘The Natural One’. Assim como as peças da campanha, com imagens do atleta que aparecem junto com expressões como ‘The One’ e ‘The Campeão Mundial’.
Para Bruno Miranda, diretor de Marketing da Ortobom, um sono de qualidade faz toda a diferença para a recuperação e a alta performance dos atletas. “A parceria com Yago Dora reforçou nossa missão de promover bem-estar e energia para que ele continue conquistando grandes resultados”, torce Bruno.