• Camisa 10 lança campanha bilíngue para valorizar diferenciais do Miraflores

    O Centro Educacional Miraflores, instituição de ensino do Rio de Janeiro, está lançando uma nova campanha de captação criada pela agência Camisa 10.

    Publicidade

    Conhecido por oferecer educação bilíngue, o Miraflores buscou traduzir seus principais diferenciais em uma linguagem clara, atrativa e alinhada ao perfil de famílias que procuram uma escola completa para seus filhos.

    A campanha destaca os atributos da instituição de forma criativa, com títulos bilíngues – em português e inglês -, reforçando logo de início a relevância do ensino em duas línguas, um dos pilares da proposta pedagógica da escola. Além da formação bilíngue, outros aspectos fundamentais do Miraflores também são abordados, valorizando a tradição, a proximidade com as famílias, a qualidade acadêmica e o olhar para o futuro dos alunos.

    O plano de mídia contempla uma estratégia multiplataforma, com presença nas redes sociais, além de veiculações em OOH e DOOH, ampliando a visibilidade da mensagem e reforçando a posição do Miraflores.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×