• Maria Fernanda Cunha passa a diretora institucional da Heineken no Brasil

    Depois de ocupar as posições de head de Comunicação e Gestão de Crise e head de Relações Públicas, Fernanda Cunha assume como diretora Institucional da Heineken no Brasil. Ela estará à frente de um departamento recém-criado, que unifica a Comunicação Corporativa, as Relações Governamentais e o Gerenciamento de Riscos Reputacionais.

    Publicidade

    Maria Fernanda, que já atuou na Honda do Brasil durante quatro anos e foi repórter da revista Veja Cidades, está há sete anos na companhia e a partir de agora se reportará à Mauro Homem, VP de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos.

    A promoção de Maria Fernanda vem somar à diversidade e inclusão dentro do Grupo Heineken onde, atualmente, 45,6% dos cargos de liderança da companhia no Brasil são ocupados por mulheres. Já no board executivo, composto por vice-presidentes, o número chega aos 44%.

    A nova diretora Institucional assume com o objetivo de fortalecer a reputação do Grupo no Brasil e atuar como elo entre os ambientes interno e externo, de olho nos movimentos sociais, políticos e regulatórios que impactam o negócio.

    Publicidade

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×