Jojo Todynho foi a escolhida pelo Dom Atacadista para protagonizar a campanha de aniversário da rede, criada pela CRTR.IA. A cantora é apresentada como Chief Creative Officer (CCO) da rede, assumindo o posto de ‘Chefe da C@#$%& de Ofertas’.
A ação mistura humor, representatividade popular, estratégia de preço baixo e mostra Jojo Todynho em um papel criado especialmente para representar a luta diária do consumidor pelo menor preço, inspirada em movimentos internacionais em que artistas assumem cargos criativos em grandes marcas, de Anitta, pela Skol Beats, a Alicia Keys, pela Blackberry, a ação traz uma releitura com DNA popular. A escolha de Jojo está diretamente ligada aos mais de 30 milhões de seguidores da artista e sua conexão com o público.
Para Henrique Carvalho, diretor de Criação da agência, “A Jojo representa o consumidor que não aceita pagar caro, que pede desconto e transforma indignação em atitude. Queríamos alguém que falasse pelo povo e fosse capaz de traduzir essa energia em uma narrativa divertida e potente”.
A campanha, batizada de ‘Aniversário Oferta Garantida’, será dividida em três fases: teaser, aniversário e pós-aniversário, incluindo desde filmes de TV e rádio, até conteúdos digitais e ativações em loja e nas redes sociais. O ponto de venda também ganhará ações especiais, como totens com áudios exclusivos da artista chamando atenção para ofertas locais.
Direção de Criação: Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho
Redação: Roberto Sá Filho
Direção de Arte: Henrique Carvalho, Vicky Summa e Flávio Gâmboa
Social Midia: Gabriel Vianna, Juliana Lucena e Milena Lopes
Direção de Atendimento: Danyelle Scher
Atendimento: Marcelle Falbo
Filme: Coruja Filmes