• Publicis Brasil reforça time de Mídia

    A Publicis Brasil contratou quatro novos diretores de mídia: Beatriz Louzão, Nicole Ikeda, Thomaz Chamiso e Willian Aveiro, que serão comandados pela VP de Mídia, Ana Sanchez.

    Beatriz, que já esteve em agências como AlmapBBDO, DM9, Grupo WPP e WMcCann, cuidará da marca Nivea. Nicole, com experiência em empresas como Google e Meta, além de Fbiz e SOKO, chega à Publicis para fazer parte do time de estratégias de mídia para Eucerin. Thomaz, que soma 10 anos de experiência, passou por Davis, DM9, GUT e Ogilvy, assumirá a liderança da conta Honda, integrando o núcleo de atendimento exclusivo The Dream. Willian, com mais de 20 anos de mercado, atuou em agências como Africa, Grey, Mediabrands e VMLY&R, vai liderar as contas de GSK Vacinas, Opella e Puig.

    Ana Sanchez afirma que, na era da transformação digital, a análise inteligente de dados tornou-se o coração das estratégias de mídia. “Com essas contratações, criaremos estratégias de mídia cada vez mais precisas, mensuráveis e orientadas por insights, utilizando uma abordagem ágil e inovadora”.

    Na foto de abertura desta matéria, em pé: Nicole Ikeda, Beatriz Louzão e Willian Aveiro. Sentados: Thomaz Chamiso e Ana Sanchez.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta