No sábado, dia 21, durante a Meia Maratona do Rio – foto de abertura desta matéria -, e ontem, domingo, dia 22 de junho, durante a Maratona do Rio, o Grupo Coruja transformou um painel de LED de 120 m2 em Copacabana, em voz ativa da cidade, surpreendendo os atletas participantes com mensagens de incentivo.
Durante a Meia Maratona, os atletas que largaram às seis da manhã, do Leblon e percorreram 3,5 km até chegar ao painel de Copacabana tiveram tempo, por projeção feita pelo próprio Grupo Coruja, para o corpo aquecer, o ritmo ajustar, sendo aquele o ponto ideal para incentivar e se conectar com os maratonistas.
Diante do painel digital, as mensagens de apoio e incentivo foram dadas, oferecendo suporte aos 16 mil participantes do sábado e aos 60 mil inscritos na prova de domingo – foto acima.
A iniciativa é uma aposta do Grupo Coruja no papel que o Digital Out of Home (DOOH), através de um painel de LED em grande formato, em vias públicas de muito movimento, pode ter, além de ser vitrine para marcas. Um futuro da mídia mais útil, mais conectada e mais humana.