• Propeg cria e Petrobras lança campanha que reforça imagem de liderança em patrocínio cultural

    A Propeg lança a campanha ‘Petrobras Cultural 2025’, destacando o papel fundamental da companhia como incentivadora da cultura brasileira em suas mais diversas expressões e regionalidades há mais de quatro décadas.

    O conceito ‘Mais energia para a cultura’ retrata através da campanha diferentes expressões artísticas patrocinadas pela Petrobras, mostrando através desse recorte que a marca está presente em diferentes frentes e linguagens culturais em todo o Brasil.

    O Programa Petrobras Cultural tem quatro principais temas: produção e circulação, festivais e festas populares, cinema e cultura digital, além de ícones da cultura brasileira.

    Alice Cidaco, diretora de negócios e operações da Propeg, conta que “essa campanha é especialmente estratégica para a Petrobras e para a Propeg, pois trata de um tema de grande interesse do público e com uma leveza que a cultura proporciona a todos os brasileiros que são impactados por ela”.

    A criação é de Bernardo Cople, Felipe Mendes, Kairo Dias e Bruno di Celio; a produtora é a Ilha Crossmidia. Diretor de Cena e Fotografia: Diego Bomfim Freire.

    A estratégia de mídia abrange um mix de canais, com presença nas principais emissoras de TV, salas de cinema e plataformas digitais.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×