O Grupo VML Brasil, após vencer processo de concorrência pela conta integrada da LG, lança uma operação para atender a marca e suas verticais de produtos.
O hub recebeu o nome de LG Makers, que disponibilizará uma solução completa, com inovação, tecnologia e criatividade. A nova operação tem um time de talentos do Grupo VML: i-Cherry, agência integrada à WPP Media Services (WMS) que vinha atendendo a marca, e a Hogarth, especializada na produção em escala.
Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, conta que estruturaram uma equipe multidisciplinar. “Um time integrado e equipado com o melhor das nossas ferramentas globais das operações do grupo, além das soluções de IA proporcionadas pela WPP Open”, explica a CEO.
A estrutura atenderá as verticais da LG no Brasil em todos os momentos da empresa, além de seus produtos, da estratégia de marca às campanhas sazonais, passando por toda a operação de mídia.
Na foto de abertura desta matéria, a partir da esquerda: Rafael Nasser (diretor geral da Hogarth), Karina Ribeiro (CEO da VML Brasil), Anna Karina Silva Pinto (diretora de Marketing da LG Brasil) e Adriano Nadalin (Chief Digital Officer da WMS).