A Live the Agency, agência com operação em toda a América Latina, assina a nova campanha da Mademsa, tradicional marca de eletrodomésticos. ‘Es tiempo de resolver’ foi desenvolvida por uma equipe integrada entre Chile e Argentina e convida os consumidores a se preparem para o inverno com bom humor e um empurrãozinho dos ‘Gurus do Tempo’.
A ação parte de um insight tipicamente chileno: o hábito de deixar tudo para a última hora. Inspirada no conceito popular de “resolver”, muito usado nas redes sociais, a campanha transforma esse comportamento em um convite leve e divertido para encarar o frio.
A estratégia cross-category da campanha destaca os produtos sazonais da marca – lavadoras, secadoras e aquecedores elétricos -, levando em conta as diferentes realidades do clima chileno, de norte a sul.
Isabella Pipitone, diretora executiva de criação e produção da Live the Agency, conta: “Gostamos de campanhas autênticas e de ver resultado no negócio, certo? certo! Então, mapeamos como os chilenos realmente se sentem com a chegada do inverno e conectamos isso às oportunidades dos produtos”.
Além do vídeo de 30 segundos, haverá desdobramentos em conteúdos audiovisuais, peças digitais, ativações online e influenciadores.