A Havas Life lança a campanha ‘Parkinson com DBS. É possível sonhar’, destacando a Estimulação Cerebral Profunda – DBS, na sigla em inglês – da Boston Scientific, antecipando o Dia Mundial do Parkinson, lembrado anualmente em 11 de abril.
A ideia é conscientizar sobre as possibilidades de tratamento e oferecer esperança para pacientes e seus familiares. É a segunda campanha com o público final como foco, trazendo o questionamento: ‘Quando foi a última vez que você sonhou algo novo?’. Tudo para estimular pacientes e familiares a enxergarem novas possibilidades por meio da DBS, terapia que já ajudou mais de 100 mil pessoas ao redor do mundo, melhorando a qualidade de vida das pessoas que sofrem desse mal e de quem dá suporte a elas.
A mídia contempla filme para TV fechada e peças de digital, social media, native ads e branded content.
Segundo Sérgio Caruso, diretor-geral da Havas Life, “Em cada etapa dessa campanha, nos dedicamos a cuidar das histórias de vida que a DBS pode transformar. É essencial que nossa mensagem de esperança e renovação chegue ao público de maneira sensível e respeitosa, pois sabemos que estamos lidando com realidades desafiadoras e momentos de grande vulnerabilidade”.
Criação de Tatiana Rovina, Judy Togashi, Ruth Castro, Luísa Almeida, Raphael Alexander. A produtora é La Carretera Filmes.