A Binder, que segue em expansão no mercado de São Paulo, levou dois novos nomes para a agência: Aloisio Pinto e Fernando Penteado, inaugurando o Relevance Code, metodologia proprietária, que analisa os desafios da comunicação das empresas sob uma perspectiva multidisciplinar.
Aloisio Pinto e seus mais de 20 anos de experiência em agências como Dentsu, McCann e Ogilvy, além de vasto repertório que inclui branding, marketing digital e performance, já atuou para marcas como Coca-Cola, Heineken, Mastercard, Samsung e Unilever. Ele entra para ampliar a visão estratégica da Binder e impulsionar a conexão da agência com o mercado.
A experiência em comunicação integrada de Fernando Penteado será fundamental para que ele possa transformar estratégias em resultados concretos em sua nova função. Ele já esteve na DPZ, Commonwealth e Ogilvy, além de liderar projetos para marcas como Bradesco, Chevrolet, HBO, Microsoft e Nestlé.
O Relevance Code, “combinando estratégia, criatividade e dados, poderá garantir entregas mais precisas, eficazes e alinhadas ao que realmente gera impacto”, afirma Igor Binder, sócio e diretor de atendimento da Binder.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda a direita, Aloisio Pinto e Fernando Penteado.