• A Africa chega a Nova York

    A agência Africa Creative, que faz parte do grupo americano Omnicom, abriu, em janeiro deste ano, seu primeiro escritório nos Estados Unidos, mais especificamente, em Nova York.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A operação ganhou o nome de Baobab, nome dado a uma árvore africana, que tem como principal característica a longevidade. Para essa empreitada, se juntam a Sergio Gordilho e Marcio Santoro – copresidentes da Africa e sócios nesta operação -, Nicholas Bergantin, Heloisa Pupim e Ana Kuroki, co-CCO, co-COO e CSO, respectivamente.

    Por lá, a nova agência vem cuidando de uma ação institucional para a AB InBev e mais dois projetos para a Budweiser. E segue de olho em expandir internacionalmente, com possibilidade de vir a atender a América Latina, diretamente do México.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Ana Kuroki, Nicholas Bergantin, Marcio Santoro, Sergio Gordilho e Heloisa Pupim

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×