A Binder, de olho em expandir a operação da agência em Brasília, contratou 20 novos profissionais, além de mudar para uma nova sede – com inauguração prevista para a primeira quinzena de fevereiro – e ainda incluiu em seu quadro de sócios Lorena Oliveira e Igor Binder.
Glaucio Binder, CEO e fundador da agência, avalia que a conquista das novas contas consolida a presença da Binder em Brasília, onde atuam há nove anos, e acelera os planos de expansão da empresa, incluindo mudanças no time de lideranças. “Com as mudanças no board, Lorena e Igor passam a ter um papel mais estratégico na gestão do negócio”, conta Glaucio.
Lorena Oliveira está na Binder há 10 anos. Para ela, integrar o time de sócios é uma evolução importante do trabalho que vem desenvolvendo à frente da agência na capital federal, atuando em projetos estratégicos. “Com essa reestruturação, o time de lideranças fica mais robusto e, certamente, nos ajudará a alcançar a performance que esperamos para 2025 e a traçar novas metas para os próximos anos”, conta Lorena.
Igor Binder, que atuava como diretor de atendimento, acredita que as mudanças no board traduzem a inquietude da Binder: “Esta mudança no time de executivos reflete não apenas o crescimento da agência, mas também seu DNA inovador, pronto para abraçar novas oportunidades”, diz.
A agência contratou 20 novos profissionais, de diversos níveis, para atuar nas áreas de atendimento, criação, produção e digital. Tudo para atender às demandas dos novos clientes. O reforço do time vem de encontro às necessidades causadas pelo crescimento da Binder em Brasília.
Na foto de abertura desta matéria, em pé: Lucas Daibert e Glaucio Binder; sentados: Igor Binder, Lorena Oliveira e Marcos Apóstolo.