• Canecão reforça equipe para impulsionar projeto de reinauguração em 2026

    O Canecão, uma das casas de shows mais icônicas do Rio de Janeiro, segue em pleno processo de transformação para se transformar num complexo multicultural da cidade. Para isso, tratou de contratar Gabriel Hackme – foto de abertura desta matéria – e Miriam Chaves, que assumiram, respectivamente, como Head de Marketing e Estratégia Comercial – do consórcio Bonus Klefer – e Diretora Comercial da Bonus Track, uma das empresas do consórcio responsável pela concessão do Canecão, estabelecida em São Paulo.

    Hackme soma 15 anos no setor de entretenimento, com passagens por empresas como Michelin, Som Livre e, mais recentemente, PRIO, onde cuidava da gestão de patrocínios. No Canecão, terá a missão de desenhar toda a estratégia de marketing para o espaço, além de atuar entre os times comerciais da Bonus Track e da Klefer.

    Miriam Chaves, com 25 anos de experiência no setor, passou por empresas como Musicalize, Atelier de Cultura e Time for Fun. É especialista em grandes negociações de namimg rights e estará à frente da negociação e da gestão comercial do projeto Canecão em São Paulo.

    O Canecão, um marco cultural carioca, está em obras e deve ser reinaugurado apenas em 2026, passando a funcionar como complexo multicultural.

    Nós, cariocas, seguimos na torcida para a reativação de um dos espaços mais importantes para a cultura local e que, sem sombra de dúvida, contribuiu para transformar a cidade em passagem obrigatória dos grandes nomes da música que ali já se apresentaram.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luiz Silva

      O Canecao deve muito de sua popularidade quando abrigou durante um tempo o projeto
      Baile da Pesada, com meu saudoso amigo Big Boy e o DJ Ademir.
      Aos domingos, das l6 às 20hs era lotação esgotada pra moçada dançar e curtir os hits
      Internacionais da época.
      Eu estive em todos.
      Isso tornou a casa bem popular.
      Mais tarde, já como radialista da Mundoal , estive lá várias vezes pra assistir shows musicais, como convidado.
      Bons tempos.
      Será que a nova casa vai ter umas fotos em exposição do baile, como lembrança?

    seta