• Da Gema vai cuidar da conta da Asserj, a associação carioca dos supermercados

    A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) tem nova agência para cuidar de sua comunicação.

    Publicidade

    A agência Da Gema, dirigida por Guilherme Ribeiro e Patrícia Nunes (foto) — e que está completando 12 anos — passa a responder pelas estratégias de marketing full da entidade, aproveitando a expertise que o time adquiriu cuidando do Supermarket, também do setor varejista.

    Como primeira iniciativa da parceria, a Da Gema será responsável pela campanha da Asserj para o SRE Trade Show, que acontece em março de 2025, no RioCentro, um importante evento de negócios do setor varejista das Américas que acontece na capital fluminense.

    A 34ª edição, por exemplo, realizada em março de 2024, contou com mais de 68 mil visitantes e gerou R$ 4,2 bilhões em negócios durante os três dias de programação.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×