• SRCOM cria marca e plataforma novas para a festa de Réveillon do Rio de Janeiro

    A SRCOM, empresa responsável por organizar e produzir a festa de Réveillon do Rio de Janeiro há 17 anos, e que continuará à frente do evento pelos próximos três anos, criou a marca Rio Réveillon e desenvolveu uma nova plataforma de comunicação para que as empresas patrocinadoras possam gerenciar suas participações.

    A ideia é, com a plataforma, permitir que as empresas fechem contratos, definam ativações e pensem em ações para a celebração de final de ano em Copacabana e outros bairros da cidade.

    Vencedora da licitação da prefeitura do Rio de Janeiro para continuar produzindo a festa em 2025, 2026 e 2027, a SRCOM, dos sócios Abel Gomes, Paulo César Ferreira e Sheila Roza, manterá o aplicativo neste período, seguindo o novo edital da Prefeitura durante os três anos de contrato para a produção da festa.

    Serão mais de 40 atrações espalhadas por 13 palcos, oferecendo música para todos os gostos. Para Nelson Adão, diretor de projetos e negócios da SRCOM, o Rio Réveillon transformará o mês de dezembro e o início de janeiro em uma experiência de conexão entre marcas e audiência.

    A grande novidade das ativações de marca deste ano é que poderão ser realizadas por toda a cidade. Cubos promocionais de led serão espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, da Zona Oeste à Zona Norte.

    O Réveillon de 2025 será apresentado pelo Banco do Brasil que, junto com a BB Consórcios, oferecerá pontos de coletas de recicláveis ao longo de toda a orla, com distribuição de brindes em troca de latinhas e garrafas pet. Um lounge exclusivo para clientes BB Consórcios e Ourocard Visa será montado na Praia de Ipanema.

    A Petrobras será a patrocinadora máster da festa, enquanto o Sesc assinará o apoio cultural e cuidará dos palcos espalhados por bairros do Rio, à exceção de Copacabana.

    A cervejaria oficial do Réveillon carioca será a Amstel, que assinará dois palcos, o Samba, em Copacabana, e o Madureira, localizado no bairro carioca que leva seu nome.

    Já a transmissão oficial do evento continuará sendo exclusivo da TV Globo, que terá os jornais O Globo e Extra como parceiros de mídia.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×