• WMcCann reforça ESG do Banco do Brasil em nova campanha

    Depois de apresentar o conceito “A gente se importa” durante o G20, o Banco do Brasil faz uma nova ação em cima do universo do Environmental, Social and Governance (ESG) — em uma nova campanha criada pela WMcCann.

    Publicidade

    O BB, aliás, prefere chamar o movimento nascido em 2004 na ONU no formato traduzido para o português de “Ambiental, Social e Governança (ASG)”, tendo Gabriel Santamaria como gerente geral da área.

    Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do banco, informa que os filmes estreiam na TV na segunda-feira, 16, com personalidades como o DJ e produtor musical brasileiro Alok, a skatista Rayssa Leal, o rapper indígena Owerá, a estilista Day Molina e o skatista Felipe Nunes.

    A comunicação ainda conta com mídia exterior e uma intensa entrega digital que envolve influenciadores, como nos feeds das redes sociais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    seta
    ×