• Fabio Brito assume a liderança da Leo Burnett

    Fabio Brito acaba de assumir como Managing Director da Leo Burnett Brasil e se reportará à Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

    Publicidade

    Ele, que até então era o COO da agência, liderando áreas de atendimento, novos negócios e operações, tem mais de 20 anos de mercado.

    O objetivo de Brito, à frente da Leo, será usar o seu conhecimento em negócios, dados e formatação de operações centralizadas nos clientes, estreitando as relações com as marcas atendidas pela agência e assim fortalecendo as atividades de new business da Leo Burnett.

    Esta é a terceira passagem do executivo pela agência. Entre 2011 e 2014, ele liderou as contas regionais. De 2016 a 2022, foi Head de Negócios. Em janeiro deste ano, após ter atuado como sócio e COO da consultoria de dados Newbacon, voltou à Leo, assumindo a função de COO.

    Brito já esteve em agências como WMcCann e Dentsu, além de atuar no lado do cliente, quando esteve na área de marketing do Pão de Açúcar.

    Já Fernando Diniz, que ocupava a função de CEO da Leo Burnett desde 2023, está deixando o Publicis Groupe.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×