• Binder leva a disputa pelos R$ 10 milhões da conta publicitária do Serpro

    A conta publicitária do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) já tem dono.

    Publicidade

    A agência carioca Binder foi a vencedora do que o Serpro chamou de “Pregão nº 00071/2024”, apesar de o formato ser de licitação.

    Pela documentação, foram reservados R$ 20 milhões de verba para os dois anos do contrato, cuja assinatura aconteceu em 09/12/2024, valendo de 09/12/2024 a 08/12/2026.

    O órgão estava sem agência. E as propostas foram entregues em setembro último.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Serpro abre licitação de publicidade com verba anual de R$ 10 milhões (em 01/07/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×