Nova campanha publicitária da Filadélfia para o Governo de Minas Gerais acaba de ser lançada. Com o objetivo de promover as ações realizadas no setor de saúde, especialmente do programa ‘Saúde na Porta’, inciativa que reforça o compromisso de levar atendimento de qualidade às comunidades mineiras.
Entre os destaques da campanha está um projeto especial de mídia OOH, com instalações que possuem portas reais, espalhadas por pontos estratégicos do estado. As ativações representam a chegada da saúde aos lares, traduzindo o conceito do programa.
Dan Zecchinelli, VP de criação da Filadélfia, diz que a ideia é mostrar o quanto a saúde está mais perto do que nunca, acessível para todos os mineiros. “Com essas ativações interativas, buscamos criar uma experiência que vai além da comunicação, conectando emocionalmente as pessoas com a mensagem da campanha”, diz Dan.
A campanha também está presente em diferentes plataformas, incluindo TV, rádio, mídias digitais e mobiliário urbano.
[ adrotate group= “1”]