• MTur define a FSB no primeiro lugar de sua concorrência institucional

    O Ministério do Turismo está próximo de seguir com a FSB como sua agência de comunicação corporativa.

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    Em seção pública realizada esta semana, o MTur anunciou que ela ficou com 87,17 pontos na avaliação dos jurados que compuseram a subcomissão técnica responsável por avaliar as propostas das quatro concorrentes que se apresentaram no início de novembro em Brasília.

    Em segundo lugar, segundo a tal subcomissão técnica, veio a CDI (com 85,84 pontos), superando a In.Pacto (85,67 pontos) e a Approach (67,84).

    Agora se abre o prazo para que estas últimas três agências entrem com recurso contra os resultados, se não concordarem com eles.

    A verba em disputa colocada pelo ministro Celso Sabino (foto) é de R$ 12 milhões. E as planilhas de avaliação e demais documentos podem ser acessados na página de licitações do MTur como sendo a concorrência 90002/2024.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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