O Ministério do Turismo está próximo de seguir com a FSB como sua agência de comunicação corporativa.
Em seção pública realizada esta semana, o MTur anunciou que ela ficou com 87,17 pontos na avaliação dos jurados que compuseram a subcomissão técnica responsável por avaliar as propostas das quatro concorrentes que se apresentaram no início de novembro em Brasília.
Em segundo lugar, segundo a tal subcomissão técnica, veio a CDI (com 85,84 pontos), superando a In.Pacto (85,67 pontos) e a Approach (67,84).
Agora se abre o prazo para que estas últimas três agências entrem com recurso contra os resultados, se não concordarem com eles.
A verba em disputa colocada pelo ministro Celso Sabino (foto) é de R$ 12 milhões. E as planilhas de avaliação e demais documentos podem ser acessados na página de licitações do MTur como sendo a concorrência 90002/2024.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Institucional do MTur será disputado por apenas quatro agências (em 06/11/2024)
• MTur define os jurados de sua concorrência para a comunicação institucional (em 22/10/2024)
• Ministério do Turismo renova com a FSB para Institucional e RP (em 09/04/2020)