Fusão no mercado OOH: The Led, empresa de soluções em painéis de LED, e Invian, de sistemas tecnológicos integrados, criaram uma operação única com valuation adicional de R$100 milhões até o final de 2026.
A união da expertise em infraestrutura digital e hardware da The Led com as soluções tecnológicas da Invian, visa expandir e acelerar o crescimento de OOH, Digital Signane e Retail Media na América Latina e busca atender a demanda por digitalização e inovação nas redes de mídia indoor e outdoor.
Os sistemas da Invian passam, assim, a integrar o portfólio da The Led, criando uma plataforma que unirá gestão de campanhas, automação em ADS, monitoramento, gerenciamento de tarefas e atividades, além de outros sistemas que compõem aqueles desenvolvidos pela Invian.
Para o fundador e CEO da The Led, Ricardo Albanesi, a união das expertises significa um momento importante na trajetória de negócios da empresa, promovendo crescimento estratégico e operacional no mercado latino-americano digital. “Para esse novo e estimulante desafio, passamos a contar com o Kelson Schmitt, fundador da Invian, como CEO da operação e novo sócio da The Led, juntamente com seus outros executivos”, conta Albanesi
Na imagem de abertura desta matéria: Richard Albanesi e Kelson Schmitt