• Senador quer impedir celebridades de fazer publicidade das bets

    O cerco às campanhas publicitárias das apostas esportivas não para de crescer.

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    Agora vem pelo senador Eduardo Girão (Novo-CE), que reforçou esta semana, em discurso, sobre a importância de se avaliar com urgência seu projeto de lei (PL 3.405/2023) que impediria “a participação de equipes esportivas, atletas, comentaristas e celebridades, de maneira geral, que possam influenciar e atrair pessoas para o mundo da jogatina, principalmente os mais jovens”.

    Ou seja, nem Galvão Bueno poderia estar fazendo comerciais para a BetNacional.

    Segundo a Agência Senado, o texto está em tramitação na Comissão de Esporte (CEsp). A matéria ainda cita que, para o parlamentar, o ideal seria a proibição total das bets por conta de suas graves consequências na sociedade.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Luís Vargas

      Essa proposta é desconectada da realidade publicitaria, não passando de -mais! – uma infeliz tentativa de um politico sem expressão de obter seus minutos de exposiçãoção nos meios de Comunicação. Yriste!

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