• Grito assume as mídias digitais da Eletrobras

    A carioca Grito foi a vencedora da concorrência para passar a cuidar das mídias digitais da Eletrobras.

    Publicidade

    A Grito vem atuando há longo tempo na comunicação nos meios digitais e agora será responsável pela gestão completa dos canais sociais da Eletrobras, incluindo criação de conteúdo, monitoramento de marca e engajamento com o público.

    A missão, explica seu diretor Hugo Monteiro, é fortalecer a comunicação da empresa com consumidores, investidores e demais stakeholders, alinhando a linguagem digital à visão de sustentabilidade da companhia.

    A Eletrobras foi privatizada em junho de 2022. A conta publicitária esteve, até outubro de 2022, com contratos com a Agência3 e a Nova/SB, escolhidas quando a companhia ainda era estatal. Em 2023, através concorrência, foi para as mãos da Artplan.

    Na foto os sócios da Grito: Dentro da tela, Bernardo Annechino. Fora, Hugo Monteiro, Julia Leão, Rodrigo Bera e Igor Maia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×