Apex, GBR, InPress, Prideia e SantaFé foram as cinco agências que se apresentaram esta semana para concorrer à conta institucional do Ministério dos Transportes.
A área estabeleceu um valor de R$ 6,8 milhões e cobre RP e Imprensa. Vale lembrar que a conta publicitária está com a agência Cálix, vencedora da conta de R$ 14,9 milhões.
O Ministério dos Transportes é comandado por Renan Filho, que terá apenas uma contratada para responder pela comunicação institucional.
O órgão fez parte do Ministério da Infraestrutura em 2019 durante o governo de Jair Bolsonaro e foi recriado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 1 de janeiro de 2023, com a dissolução e divisão do antigo Ministério da Infraestrutura neste órgão e no Ministério dos Portos e Aeroportos.
(Na foto de Marcio Ferreira, Renan Filho e Vinicius Carvalho da CGU)
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Conta institucional do Ministério dos Transportes entra em concorrência (em //20)