O Ministério dos Transportes vai investir R% 6,8 milhões no próximo ano para a sua comunicação institucional.
A verba está definida no edital de licitação nº 90001/2024 lançado esta semana pela pasta chefiada por Renan Filho, que define ainda que apenas uma agência da área será contratada para o atendimento.
Não chega a ser uma verba ruim, considerando que para a área de publicidade, o valor é de R$ 14,9 milhões. A conta publicitária está com a agência Cálix.
O edital para a disputa da conta está disponível na área de licitações do Portal de Transparência do Gov.br, onde não vimos disponibilizado ainda, porém, os anexos, como o briefing para as propostas das concorrentes.
Os invólucros com os Documentos de Habilitação serão recebidos e abertos às 10h do dia 13/11/2024 na Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração – SPOA, situada em Brasília-DF, Esplanada dos Ministérios, Bloco “R”, Edifício Anexo, Ala Leste, 2º Andar, Sala 209.