• Gotcha leva Guilherme Saccomani como mais um Co-CEO

    Ex-diretor financeiro de agências como AlmapBBDO, Isobar e Publicis, Guilherme Saccomani está agora como Co-CEO da Gotcha.

    Publicidade

    Na agência, que se apresenta como “Hub de Negócios e Comunicação”, Saccomani atuará como Co-Chief Executive Officer (Co-CEO) ao lado de Carlos Coelho, também Co-CEO e CCO.

    Diz Coelho que o executivo será uma liderança estratégica para a ampliação e interação com as demais marcas do grupo, como GT7 e Datamines.

    Saccomani cita que tem atuado nas agências alavancando as áreas de gestão e operações, a fim de apoiar o crescimento e a sustentabilidade das marcas. E na Gotcha, manterá suas atividades como membro de boards, consultor e investidor de startups e sócio do BRAngels.

    O profissional ainda é formado em Administração de Empresas pela PUC de São Paulo, tendo MBA e extensões em Wharton e Harvard.

    Em maio deste ano, vale lembrar, a Gotcha — que foi fundada por Paulo Fischer — também anunciou a chegada de Claudia Kalim, ex-Y&R, Ogilvy, DM9 e outras, como Co-CEO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Com tantos titulos nas agencias de publicidade, ainda háespaço para “boys” ?

    seta
    ×