• Almap e Grupo Dreamers levam a concorrência pela conta do Bradesco

    Depois de três meses de conversas e disputas com quase dez agências, o banco Bradesco oficializou o resultado de sua concorrência publicitária.

    Publicidade

    A partir de agora, AlmapBBDO e o Grupo Dreamers — que controla as agências Artplan, Next e A-Lab, entre outras — vão dividir a comunicação da instituição.

    Para a Almap, é a conquista de mais um pedaço da conta, já que ela vinha atendendo a Bradesco Seguros. Agora, ficará também com a área de produtos e serviços da marca. E pelo seu lado, as agências do Dreamers assumirão a área institucional.

    A conta do Bradesco, depois de deixar a Publicis, onde estava desde 2017, passou a ser atendida em 2022 pela agência Aldeiah, uma sociedade entre o publicitário Hugo Rodrigues com o grupo Interpublic.

    Atualmente, ainda, o Bradesco também conta com a OneBra, braço da Leo Burnett, no digital, e com a Altermark para a comunicação da instituição através da mídia OOH.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Bradesco começa a conversar com agências e pode deixar a Aldeiah (em 30/07/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×